windows-101-reserva

Um aplicativo conhecido como “I Don’tWant Windows 10”, algo como “Não Quero o Windows 10” foi a resposta que um desenvolvedor não oficial deu para quem se queixa do anúncio da atualização gratuita para o Windows 10, uma mensagem que pode ser removida manualmente sem dificuldades, mas os usuários menos avançados podem utilizar o app para fazer isso de forma bem mais simples.

O aplicativo remove a atualização KB3035583, que é a responsável pela exibição da mensagem da discórdia. Ele remove os arquivos relacionados com a mesma armazenada no diretório correspondente, transformando os mesmos automaticamente em arquivos de “somente leitura”, para que as mudanças sejam permanentes, evitando que outras modificações futuras possam ser feitas.

É preciso ter em mente que, se por algum motivo voltarmos a ver a tal atualização, é preciso executar novamente o aplicativo para remover novamente o aviso. Caso contrário, o alerta se manterá de forma indefinida. Vale lembrar que apps como esse podem causar danos ao sistema operacional e ao equipamento em uso. Utilize por sua conta e risco.

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

Via Softpedia