fwc-2014-training

Ontem (06), anunciamos que o game EA Sports Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 será lançado em 24 de abril, mas apenas para as plataformas Xbox 360 e PS3. Matt Prior, chefe de produto da Electronic Arts, se pronunciou sobre o assunto, explicando por que as novas plataformas de games (Xbox One e PS4) não receberão o jogo.

Palavras de Matt Prior:

Quando tomamos a decisão, consideramos uma série de fatores. Mas o mais importante é que queríamos criar o melhor jogo que pudesse ser oferecido para o maior número possível de pessoas, e a forma de fazer isso foi desenvolver nosso melhor jogo para o Xbox 360 e o PlayStation 3. Ordenamos para que a nossa equipe se concentrasse ao máximo em construir o jogo de maior qualidade possível para as duas plataformas, e foi exatamente isso que eles fizeram.

Para tentar acalmar as “pequenas” massas de usuários do PS4 e Xbox One, a EA garantiu que vai oferecer conteúdos especiais e atraentes dentro do FIFA 14 Ultimate Team, de modo que os proprietários dos novos consoles “poderão experimentar o mundial de forma divertida e única”.

Via EA Sports