super mario run

 

Super Mario Run é uma realidade para iOS (iPhone e iPad). A Nintendo renunciou a publicidade e compras in-app para rentabilizar o jogo, oferecendo uma espécie de “período de testes” para que o usuário decida se vale a pena ou não adquirir o jogo completo.

Porém, fique sabendo que você não poderá ficar muito tempo sem pagar. Prepare sua carteira.

Super Mario Run pode não estar no nível dos jogos de console, mas pode ser viciante. A versão gratuita do jogo só oferece a possibilidade de jogar os três primeiros níveis do primeiro mundo (você tem 90 segundos para passar cada um deles), sem poder chegar a lutar contra o chefe de tal mundo.

Você até pode repetir o trajeto quantas vezes você quiser, para obter o maior número de moedas possível. Mas isso não vai te levar mais longe no jogo.

Outra opção é jogar por 90 segundos contra outro jogador real por um dos níveis que temos desbloqueados. E, ainda assim, há um limite de cinco partidas.

 

 

Nintendo, pode levar o meu dinheiro

 

Bom, dez minutos depois (ou menos) e você será incapaz de conseguir mais moedas, nem tickets para jogos online ou outros recursos para seguir jogando.

A partir daí, ou você espera oito horas para fazer um mini jogo para, com sorte, conseguir outro ticket para outro jogo online… ou paga os US$ 9,99 que a Nintendo está pedindo.

Todo mundo está comentando sobre Super Mario Run nas redes sociais, e para muita gente é simplesmente impossível se restringir à essa experiência. Logo, a tendência é pagar para ter o jogo liberado de forma definitiva.

Pelo visto, a Nintendo conseguiu o que queria. Ninguém passa indiferente ao Mario Bros, e quem é fã vai mesmo querer o jogo completo. Apesar de não parecer que vai durar mais do que qualquer um dos jogos anteriores.

Resumindo: prepare seu bolso.