OnePlus-Offices

O co-fundador da OnePlus, Carl Pei, dá a entender que não teremos a regra de convites para compra do OnePlus 3.

Em um tweet com elevado nível de sarcasmo, o executivo pergunta: “Quem está desejando a volta dos convites?”. A resposta para essa pergunta é bem óbvia: ninguém. E é aí que está toda a chave do assunto. Obviamente, Pei poderia ter sido mais direto, confirmando a informação. Mas ele preferiu ser bem humorado.

A notícia é boa de qualquer forma. Os smartphones da OnePlus se caracterizam por ter uma das melhores relações custo-benefício do mercado, e no caso do OnePlus 3 teremos um salto considerável na qualidade do acabamento, uma vez que o dispositivo será totalmente metálico.

Com este modelo, a a empresa chinesa segue uma tendência clara no mercado de smartphones, onde os dispositivos em metal se transformaram no modelo a seguir, substituindo (finalmente) os dispositivos construídos em policarbonato.

Dito isso, agora só resta esperar pelo anúncio oficial, coisa que deve acontecer antes do final do atual trimestre, além de ver qual é o preço que eles pretendem colocar no produto. De acordo com as primeiras informações, o OnePlus 3 deve custar entre US$ 400 e US$ 500.

Via PhoneArena