Nintendo Switch

 

A empresa dbrand, dedicada à comercialização de adesivos para personalizar dispositivos de tecnologia, emitiu um aviso claro e contundente: não use os seus adesivos (ou de qualquer outro fabricante) no Nintendo Switch e nos seus acessórios.

Os adesivos dessa marca se aderem sem problemas nos dispositivos, sem deixar marcas ou cola quando retirados. porém, as coisas mudam de figura quando utilizados no novo console da Nintendo.

 

 

Durante os testes com um protótipo, a própria dbrand descobriu que tanto a superfície dos acessórios como a pintura utilizada neles e no Nintendo Switch se danificam com facilidade depois de retirados os adesivos. As imagens desse post mostram isso claramente.

Os testes com uma unidade comercial confirmam o problema, o que fez com que a marca emitisse um alerta global.

 

 

A empresa também confirma que todos os que compraram um adesivo ou skin para o Nintendo Switch e/ou seus acessórios podem devolver os produtos e serem reembolsados sem maiores problemas.

Depois de várias reclamações de usuários no Reddit, a Nintendo só se apressou em confirmar a incompatibilidade, e reforçar a recomendação de não utilizar adesivos de qualquer espécie nos produtos.

 

Dead pixel que “é normal”, um material que descasca com um simples adesivo…

É, Nintendo… está difícil te ajudar!

 

Via GSMArena