TAPS

 

Os TAPS são adesivos criados pela empresa canadense Nanotips, que não só permitem o uso do smartpone com luvas (e com o máximo de sensibilidade ao toque), mas também permite seguir executando as opções associadas ao leitor de digitais.

O invento é tão simples, que assusta. O próprio usuário pode colar os adesivos nas luvas, utilizando a cola que vem no pack de venda, e pronto.

O vídeo de apresentação do produto alerta que é possível colar os adesivos em qualquer tipo de superfície.

 

 

Um crowdfunding de sucesso absoluto

 

O segredo do sucesso desse projeto no Kickstarter foi a possibilidade de poder utilizar os leitores de digitais com o TAPS.

Seu funcionamento é igualmente simples: todos os adesivos contam com um padrão de digitai diferente, inclusive aqueles que estão em um mesmo pacote, dando assim a possibilidade de registrar a digital em nosso dispositivo como se fosse o nosso dedo.

O preço de venda final do TAPS será de US$ 20, mas durante a campanha no Kickstarter ele custa US$ 8. A campanha de financiamento se encerra no dia 7 de dezembro.

O projeto já se pagou. Logo, este produto pode ser um ótimo presente de Natal, já que conta com envios para todo o planeta durante o mês de dezembro.