650_1000_apple-watch-6_1

A Apple revelou os seus resultados financeiros do segundo trimestre fiscal de 2015, mas também revelou informações sobre o cronograma de vendas do Apple Watch. E as notícias não são muito boas para quem espera ansiosamente pelo relógio inteligente da Apple.

Durante a seção de perguntas e respostas, Tim Cook confirmou que a segunda leva do Apple Watch chegará ao mercado até o final de junho. Ou seja, os primeiros países que receberam o produto na primeira leva ficarão como mercados exclusivos por pelo menos mais um mês.

Fomos capazes de entregar o Apple Watch para mais clientes durante o final de semana do que o que esperávamos. No geral, estou contente de como estamos trabalhando na curva de crescimento em vendas. Em algum momento no final do mês de junho, antecipamos que estaremos em posição de começar a vender o Apple Watch em outros países.

Obviamente, Cook não entrou em detalhes sobre o ritmo de produção, mas o relógio ainda não pode ser comprado diretamente em lojas físicas. O prazo de entrega segue entre 4 e 6 semanas, e não fá informações se e quando a produção será normalizada.