apple-watch

Mark Gurman, o mesmo que revelou informações sobre o suposto iPhone 5se, também fala que não veremos o Apple Watch 2 no evento que a Apple está preparando para o mês de março. No lugar disso, só serão anunciados novos modelos do relógio atual.

A nova linha seria muito similar ao anunciado em setembro de 2015, com novas pulseiras, cores e combinações, além de novos materiais resultantes de parcerias com fabricantes de acessórios de luxo. Com isso, fica descartada a possibilidade de um novo relógio ser apresentado no evento.

A Apple parece que está indo com calma com o Apple Watch, que pode ter um ciclo de vida de quase dois anos, se levarmos em conta que ele foi anunciado em setembro de 2014, mas só chegando ao mercado em março de 2015. Logo, era esperado que nesse mês de março uma nova versão fosse apresentada.

De acordo com as fontes de Gurman, a renovação do Apple Watch chegará no clássico evento de setembro, enquanto que o evento de março ficaria reservado para o iPhone 5se, os novos modelos do Apple Watch e as atualizações do watchOS 2.2 e iOS 9.3. ainda está por definir que eles vão anunciar também o novo iPad Air 3.

O evento de março não está totalmente definido. A Apple está pensando na possibilidade de realizá-lo via streaming, sem a imprensa nem convidados presentes. Mas isso vai depender em grande média do iPad Air 3, para assim haver uma maior quantidade de anúncios, e não se focar apenas nas renovações mínimas, como o iPhone 5se ou novas variantes do Apple Watch.