goophone-x1-worlds-cheapest-quad-core

Os chineses podem receber em breve um smartphone com um processador quad-core que custa menos de US$ 100. O preço é tão baixo, que consegue superar o novo smartphone da CCE, que vai chegar ao Brasil por R$ 900. A GooPhone, que é mais conhecida dos geeks de todo o mundo por lançar o fake HTC One (e por causa disso não recomendamos os seus produtos), anuncia o lançamento do GooPhone X1. Vamos aos detalhes.

O GooPhone X1 tem uma tela de 4.7 polegadas FWVGA (854 x 480), o já citado processador MediaTek MT6589 quad-core de 1.2 GHz, câmera traseira de apenas 2 megapixels, câmera frontal de 1.3 MP, 5120 MB de RAM, dual-SIM (afinal, os chineses adoram poder economizar nas chamadas telefônicas e nos planos de internet), bateria de 1.800 mAh e sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean.

Como podem ver, é um típico modelo de entrada, com um chamativo de contar com um processador de quatro núcleos. Logo, apesar do produto contar com uma fluidez que se converte em uma boa experiência de uso, não espere que aquele jogo mais pesado seja executado em um smartphone com tais características.

Aparentemente, o GooPhone X1 só estará disponível na China ou, no máximo, em alguns poucos países da região asiática. Ou, quem sabe, em alguns mercados alternativos.

Via GizChina