Spark 20140821215200

O myMail, o aplicativo da My.com que gerencia diversas contas de e-mail, é agora o aplicativo de e-mails alternativo mais baixado. De acordo com a empresa Distimo, myMail superou aplicativos populares como o Mailbox, que foi sensação no mercado, assim como o CloudMagic, Aqua Mail e Boxer Lite no Android e iOS.

O myMail se tornou um jogador de destaque no mercado de aplicativos de e-mail após o seu lançamento em novembro de 2013, e em junho de 2014, subiu ao topo da classificação aplicativo de e-mail alternativo no Android. No início deste ano, os resultados da Distimo mostraram o myMail para iOS como líder mundial de downloads.

Os números de junho validam o foco da companhia em design, usabilidade e a centralização nos e-mails em celulares. O aplicativo foi recebido favoravelmente nos países conhecidos por terem mercados móveis bem desenvolvidos, mantendo a primeira posição nos EUA, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Brasil, Japão, Índia, Espanha, México, Austrália, entre outros. O myMail tem mais do que o dobro de downloads do segundo colocado em muitos países, incluindo o Brasil, Índia, França, Espanha e México, tanto no sistema operacional iOS quanto no Android.

Spark 20140821215215

Disponível para iOS e Android, o myMail oferece uma série de funcionalidades concebidas para entregar aos usuários casuais o poder do e-mail móvel. O aplicativo pode gerenciar mensagens no Gmail, Hotmail, Live, Outlook, MSN, iCloud, AOL, Yahoo Mail, contas my.com e suporta todos os IMAP e caixas de correio habilitadas para POP3.

Em abril de 2014, a My.com anunciou a criação do @my.com, o primeiro serviço de e-mail apenas para dispositivos móveis do mundo, acessível através do aplicativo myMail. Projetado para usuários móveis, o serviço, bem claro e intuitivo, alcançou o primeiro lugar em segurança – evitando roubos de senhas para proteger melhor contas de acesso não autorizado.

Spark 20140821215235

O myMail está disponível para ser baixado na App Store e Google Play.

 

Via assessoria de imprensa (myMail)