Sony-Xperia-M2-1

A Sony continua apresentando novidades na MWC 2014. Dessa vez, eles apresentam o Sony Xperia M2, um modelo que é a atualização do Xperia M, que chega para ser mais um candidato a competir com o Motorola Moto G na sua faixa de preço.

Um dos principais destaques é a presença da conectividade LTE, além de sua qualidade de construção, e algumas características técnicas que podem chamar a atenção de alguns usuários. Estamos diante de um smartphone com tela de 4.8 polegadas com resolução qHD (960 x 540 pixels), um design herdado dos modelos top de linha da Sony, assim como os materiais e a construção de alta qualidade.

A Sony adicionou uma câmera traseira de Exmor RS de 8 megapixels, com softwares de edição e melhorias de imagem. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 400 (MSM8926, quad-core) de 1.2 GHz, que permite a já citada conectividade LTE, 8 GB de memória interna (expansíveis via slot para cartões microSD), 1 GB de RAM, 8.6 mm de espessura e bateria de 2.330 mAh.

O Sony Xperia M2 chega ao mercado em abril, com três opções de cores (preto, branco e púrpura). Seu preço não foi revelado, mas sabemos que em alguns mercados emergentes, o smartphone contará com uma versão Dual SIM.

11_Xperia_M2_Purple_Group 1_Xperia_M2_Black_Group 2_Xperia_M2_Black_Fronthoriz_Angle 3_Xperia_M2_Black_Right 4_Xperia_M2_Black_Left 5_Xperia_M2_Black_Tabletop 6_Xperia_M2_Black_Front 7_Xperia_M2_Black_Back 8_Xperia_M2_Black_Cam 9_Xperia_M2_Black_SidehorizVia Phone Arena