nokia-lumia-630-leak

Este é o primeiro render de imprensa do Nokia Lumia 630, modelo nem anunciado e muito menos esperado, que era descrito pelo nome de código Moneypenny pelos veículos de tecnologia. Mais uma vez, o @evleaks antecipa um produto, e como ele tem muito crédito na praça…

A Microsoft revelou hoje (23) durante o seu evento na Mobile World Congress 2014 que o Windows Phone 8.1 receberia o suporte ao dual SIM. Entre os rumores que começaram a ser divulgados após essa informação, surgiu a possibilidade da Nokia anunciar o primeiro modelo com essa característica, e que o Nokia 630 seria esse smartphone.

O que podemos extrair da imagem publicada é que os botões de navegação do Windows Phone estão desenhados na interface, não sendo botões físicos na tela. Como essa característica foi destacada pela Microsoft na apresentação de hoje, esta seria a prova que estamos diante de um smartphone com Windows Phone 8.1.

O modelo tem um design muito similar ao Lumia 620, e espera-se que ele conte com 1 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 400.

A Nokia tem o seu evento marcado para amanhã (24) em Barcelona, no horário das 8h30 da manhã – Barcelona (4h30 da manhã, Brasília). E para quem imaginava que a Nokia só falaria do misterioso Nokia X com Android, parece que teremos uma manhã cheia de surpresas.

Via @evleaks