moto-x-colors-02

Durante o evento para a imprensa da Motorola na Mobile World Congress, o vice-presidente sênior de gerenciamento de produto, Rick Osterloch, informou que o Motorola Moto G é o lançamento mais bem sucedido da história do fabricante. A conta oficial da Motorola no Twitter confirmou a informação.

De fato, o dispositivo é um divisor de águas no segmento de smartphones de linha média, oferecendo um conjunto muito bom de especificações técnicas, uma experiência de uso excelente, e um preço muito competitivo (a partir de US$ 179 nos EUA, a partir de R$ 649 no Brasil). E o mais importante: o valor é competitivo em todos os mercados onde o smartphone é comercializado, e no caso específico do Brasil, é possível encontrar o Moto G por valores ainda menores, dependendo das promoções.

Além de tudo isso, o Moto G já recebeu a última versão do Android, a 4.4 KitKat, enquanto que muitos modelos top de linha dos concorrentes não contam sequer com uma confirmação oficial da chegada do update. Logo, temos razões muito sólidas para concordar com a coroação de “mais bem sucedido lançamento da história da Motorola”.

04-botao-clique037-180.jpg

Via @Motorola