onetouchpopfit-1

Afinal de contas, quais são os limites para os dispositivos vestíveis? O que entra na categoria dos wearables? Se pensa em dispositivos muito pequenos, que possui muitas funções de smartphone, acertou. Pensando nessa premissa, temos o Alcatel OneTouch Pop Fit.

O produto nada mais é do que um smartphone com tela de 2.8 polegadas, que é definido pelo fabricante francês como “wearable”, por conta de sua tira para o braço. Alcatel OneTouch Pop Fit custa 89 euros, e conta com uma série de acessórios, como cinco carcaças de diferentes cores, e um case semi-transparente, que incorpora três botões dedicados, e a tal tira para levar o produto no braço.

O equipamento também recebe fones de ouvido internos da JBL, processador MediaTek dual-core de 1 GHz, 512 MB de RAM e uma bateria de 1.000 mAh. Não deixa de surpreender que, apesar do preço, ele conta com uma capacidade de armazenamento de 16 ou 32 GB (a escolher).

O dispositivo chega com um pack de aplicativos muito populares, como o RunKeeper ou o teclado Flesky, pensando nos desportistas. O dispositivo só chega ao mercado em maio.

onetouchpopfit-002-1 onetouchpopfit-001-1 onetouchpopfit-003-1 onetouchpopfit-004-1