Ainda que te custe muito, você deve tentar não acreditar no que você está vendo na foto acima. Supostamente se trata do novo Nokia N98, mas já sabemos o quanto de talento que estes artistas do Photoshop são talentosos e criativos, de modo que vamos ver esta foto com muito cuidado.

Basicamente porque a nomenclatura do aparelho (N98) não é correspondente com as últimas siglas que vimos da Nokia (X3 e X6), isso para não falar do seu aspecto, que é um misto de Sidekick de diferentes gerações, que poderia não inspirar muita confiança entre os mais fiéis seguidores da marca finlandesa. Mas, deixando de lado as investigações, falamos dos rumores: este N98 traria uma tela de 4″ capacitiva, 32 GB de memória interna e até uma suposta porta HDMI (aparece de maneira meio apagada na imagem). Ou seja, informações tão completas que até se sabe sua data de lançamento (natal deste ano) e seu preço (450 euros). Bom, vamos esperar a MWC para ver se pinta um anúncio oficial por parte da Nokia, para ficarmos um pouco mais tranquilos.

Outros rumores da Nokia: a Intel está convidando os veículos de mídia para estarem presentes na conferência da Nokia na Mobile World Congress, onde as duas companhias apresentarão suas novidades. Esta notícia reforça os rumores sobre um tablet da empresa (a Nokia já tem um netbook, lembra?), mas desta vez com o Maemo. Fala-se que a Intel apresentaria novos processadores Atom para os mini portáteis da Nokia, ou até mesmo um telefone monstruoso com Maemo 5 para competir com o LG GW990. Bom, na segunda-feira, vamos descobrir a verdade.

Fonte