Multilaser MS70

 

A Multilaser anuncia a chegada ao Brasil do seu novo smartphone Android, o Multilaser MS70.

O modelo se posiciona como um telefone de linha média, pensando sempre na melhor relação custo-benefício, com configurações que tentam entregar um pouco a mais do que os seus concorrentes de preço no mercado brasileiro.

 

 

O Multilaser MS70 possui tela de 5.85 polegadas (Full HD), câmeras com 16 MP e 8 MP, bateria de 3.000 mAh, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 32 GB – cartão incluso no dispositivo), 3 GB de RAM e processador octa-core (fabricante não especificado). O modelo possui conectividade 4G.

O modelo chega ao mercado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow (sem informar se será atualizado para o Android 7.0 Nougat).

 

 

Disponível nas cores prata e dourado, o Multilaser MS70 traz no seu kit de venda três cases com cores variados, película para proteção de tela e fones de ouvido, além de cabo USB, adaptador para rede elétrica e manuais.

Temos aqui mais uma alternativa nacional para o mercado de linha média. O produto se destaca por contar com uma ampla tela com resolução Full HD, 3 GB de RAM (que deve garantir um bom desempenho com o Android) e uma capacidade de armazenamento que atende a maioria dos usuários.

Resta saber se as câmeras entregam fotos de boa qualidade, e se a bateria aguenta a demanda de um dia de funcionamento (pelo menos).

O Multilaser MS70 tem preço sugerido no Brasil de R$ 1.399.

 

Leia o nosso review do Multilaser MS70, clicando nesse link.