A Multilaser anuncia o lançamento no mercado brasileiro do videogame portátil Tablet Gamer. Com uma tela touchscreen de 5 polegadas e conexão Wi-Fi, o aparelho também é ótima opção para assistir a vídeos on-line e para ouvir músicas. Seu design arrojado e compacto proporciona mais conforto no manuseio.

O lançamento da Multilaser vem de fábrica com mais de 50 jogos pré-instalados, entre os quais títulos clássicos como Pacman, Tetris, Puzzle e Sudoku. Os jogos podem ser baixados diretamente na tela do tablet, que vem equipado com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), garantindo ótimo desempenho para o acesso à loja virtual do Google Play. Lá, o consumidor encontrará uma infinidade de títulos à sua escolha. Um processador de 1,2 GHz e uma memória RAM de 512 MB garantem rapidez e agilidade, evitando aquelas desconfortáveis travadas.

Cada um escolhe a forma como prefere jogar, sozinho ou entre amigos, por meio do multiplayer integrado ao game. Para ampliar ainda mais a diversão, bastar ter um cabo HDMI conectando o aparelho a uma TV.

O Tablet Gamer apresenta funções extras, como suporte para conversas de vídeo via Skype, ótimo para colocar o papo em dia com os amigos e matar a saudade de quem está longe. A Multilaser, também investiu na função fotográfica e de vídeo, por isso o aparelho vem com duas câmeras: uma frontal de 0,3 MP e uma traseira de 1,3 MP.

Reunindo portabilidade e modernidade, o produto é capaz de armazenar diversos arquivos de música e funciona como um MP3, que pode ser levado em viagens ou mesmo para a escola, por exemplo. Vem ainda com uma memória interna de 4 GB, expansível para até 32 GB por meio de um cartão SD.

Preço sugerido: R$ 449,00.

Ficha Técnica:

. Tela capacitiva multitoque de 5 pontos
. Tela de 5”
. Conexão wi-fi
. Android 4.0
. Sensor de gravidade
. Emulador para Jogos
. Câmera e filmadora
. Acesso ao Google Play
. Entrada HDMI
. Memória RAM: 512 MB
. Memória interna: 4 GB expansível até 32 GB com cartão SD

Via Assessoria de Imprensa