multilaser-m7-02

A Multilaser segue investindo seus esforços na proposta de oferecer ao mercado brasileiro tablets com o sistema operacional Android com um preço competitivo. O Multilaser M7 chega ao mercado com especificações simples, mas com a presença do Android 4.1 Jelly Bean e um preço muito competitivo.

O Multilaser M7 possui tela de 7 polegadas (800 x 480), sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, conectividade Wi-Fi e compatibilidade com modems 3G (sem especificar marcas). O modelo conta com câmera traseira de 0.3 MP, alto-falantes integrados, microfone e sensor de gravidade, para jogos e atividades multimídia. Disponível em três opções de cores (preto, branco e rosa), o M7 conta com um processador de 1.2 GHz (não especificada a quantidade de núcleos, mas acreditamos que seja um single-core), 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno (expansível via slot para cartões microSD de até 32 GB – cartão não incluso no kit de venda).

multilaser-m7-01

O Multilaser M7 conta ainda com uma bateria de lítio com uma autonomia de uso prometida de mais de 72 horas em stand-by, ou até 4 horas de reprodução de vídeos, com o Wi-Fi ligado. O modelo também possui portas de entrada mini USB, porta para fone de ouvido e carregador AC.

Em resumo, é um tablet para quem quer fazer o básico (navegar na internet, ler livros eletrônicos, acessar as redes sociais, ler e-mails, etc), sem ter aspirações ou necessidades de algo mais potente para tarefais mais elaboradas, ou para quem definitivamente não pensa em jogar os games que demandam de maiores recursos técnicos.

Preço sugerido: R$ 419.

Via Assessoria de Imprensa