A Multilaser é uma das empresas que mais diversificam no mercado de tecnologia no Brasil, e mais uma vez eles fazem isso, entrando para o mercado de bicicletas elétricas. A partir do mês de março, os dois primeiros modelos de suas e-bikes (Nano Bike 20 e E-Life 26) chegam ao mercado nacional, prometendo uma boa relação custo/benefício ao consumidor.

As bicicletas contam com quadro de alumínio, câmbio Shimano e bateria de lítio recarregável. Sua autonomia é de até 40 km por recarga, com uma velocidade máxima de 25 khm/h. As duas bicicletas poderão ser encontradas nos principais magazines nacionais e lojas de esportes.

De acordo com dados divulgados pela Bike Expo Brasil, hoje a bicicleta convencional é o meio de locomoção próprio mais popular nos pequenos centros urbanos com menos de 50 mil habitantes, que representam mais de 90% do país. O maior uso da bike é para ir ao trabalho e, depois, à escola. Com seus lançamentos, a Multilaser pretende oferecer ao consumidor um produto sustentável capaz de agilizar o transporte de pessoas ou mercadorias sem comprometer o meio ambiente.

Via Assessoria de Imprensa