multilaser-webbox

A Multilaser anuncia o lançamento oficial do Webbox, a sua solução de reprodutor de conteúdos multimídia com sistema Android. O produto também se apresenta como “o computador que se conecta na TV”, uma vez que oferece também os principais recursos de navegação à internet, gerenciamento de arquivos e instalação de aplicativos do sistema da Google.

O produto conta com a versão 4.0 Ice Cream Sandwich do sistema Android, e oferece acesso aos principais aplicativos de redes sociais e comunicação instantânea, como Facebook, Twitter, Google+, Hangout e Skype. Para cumprir com as suas aspirações de oferta de entretenimento, o Webbox também conta com os aplicativos do YouTube e do Netflix pré-instalados, além dos jogos Angry Birds e Fruit Ninja.

O produto é compatível com a Google Play Store, permitindo a instalação de outros aplicativos compatíveis com o produto e a sua versão do Android. Você pode conectar o Webbox na internet via cabo RJ45 ou Wi-Fi, através do roteador doméstico. O modelo acompanha um controle remoto que possui um teclado QWERTY físico, facilitando assim a interação do usuário com o produto. O controle também possui um sensor de movimento, permitindo um acesos mais prático aos elementos da tela.

O usuário também pode assistir filmes e vídeos em alta definição, utilizando a saída HDMI do produto. Também pode reproduzir vídeos em diversos formatos, através das duas portas USB, que pode receber pendrives e HDs externos, ou do slot para cartões SD, transformando assim o produto em um autêntico media player.

Preço sugerido de R$ 449,00.

Via Assessoria de Imprensa