A Multilaser continua investindo na ampliação de sua linha de celulares e agora lança no país o Mirage Star. Disponível em duas opções de cores – preto e vermelho; e branco e rosa – o aparelho tem design slim e moderno, é quadriband, desbloqueado para todas as operadoras, e dualchip, ou seja, pode receber dois cartões SIM. Além disso, o modelo possui teclas de acesso rápido às redes sociais e internet (é necessário ter plano de dados junto à operadora para utilizar) e a presença de uma série de recursos que tornam o dia a dia do usuário muito mais prático.

Com o Mirage Star – que possui tela LCD de 2,4” –  é possível fotografar com resolução de 1.3 MP, filmar com áudio e até fazer chamadas “com voz diferente” graças à divertida função “Magic Voice”. O celular tem alto falante embutido, permitindo escutar músicas da rádio FM, MP3 e MP4 sem a necessidade de fone de ouvido.

Já o acesso às redes sociais, como Facebook, Twitter, MSN, entre outros, é facilitado pela presença de ícones diretos. Neste caso, é preciso possuir pacote de dados junto à operadora de celular para fazer a conexão à internet através do WAP 2.0 disponível no aparelho.

Na hora de enviar mensagens, a digitação fica muito mais prática e rápida com o teclado no estilo QWERTY, na mesma disposição dos computadores. O celular também conta com Bluetooth, comunicando-se assim com aparelhos que possuem a mesma tecnologia para o envio e recebimento de fotos e músicas. E um amplo leque de funções práticas não poderia faltar ao Mirage Star, entre elas calculadora, alarme, despertador, relógio com horário mundial, e agenda telefônica com capacidade para guardar  até 1000 contatos.

O preço do Mirage Star é de R$ 279,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de julho de 2011). Acompanham o aparelho: carregador, bateria, cabo USB, fone de ouvido, guia rápido e manual em português.

via assessoria de imprensa