10000-rainbow-christmas-lights-lgbt-protest-bigot-neighbor-lexi-magnusson

 

A vizinha de Lexi Manusson expressou suas opiniões homofóbicas, e ela decidiu fazer algo a respeito. Alegou que os novos vizinhos são intolerantes, e que a agressão é crime. Logo, sua forma de protestar foi combinar sua decoração natalina com 10 mil luzes no formato das cores do arco íris, tal e como vemos na foto acima.

A nova vizinha pensava que Lexi era da mesma opinião que a dela, já que as duas frequentam a mesma igreja. De fato, a vizinha se mudou para Washington para “proteger seus filhos”.

Do que, eu não faço a mais vaga ideia.

Na verdade, sei por alto. Porque temia que seu filho fosse descartado por uma menina para ir ao baile por causa de uma namorada, ou porque na escola faziam palestras sobre transsexuais.

Tudo isso foi demais para a vizinha, que se mudou para livrar seus filhos desse tipo de influência e das pessoas que acreditam que esse “estilo de vida” está OK.

Lexi manteve a calma, e deu essa resposta criativa. Aliás, ela mesma se questiona de onde vem todo esse ódio, afirmando que a vizinha acreditava que a intolerante era ela (a Lexi). Pouco havia a dizer para que ela mudasse de ideia.

Tudo o que Lexi queria era mostrar a sua solidariedade além do que as pessoas publicavam no Facebook. Pode ter sido uma forma tímida. Mas foi melhor do que nada.

 

Via Reddit