mulher-chewbacca-facebook

Lembra da mulher com a máscara de Chewbacca, que bateu um recorde no Facebook Live? Pois é, a simpática senhora que gravou um vídeo com a sua reação ao provar a máscara do citado personagem de Star Wars não só conseguiu que o produto se esgotasse nas lojas dos EUA, mas foi convidada pelo Facebook para conhecer as suas instalações em Menlo Park, Califórnia.

Dessa forma, o Facebook agradece pela quebra de recorde em reproduções de um vídeo no Facebook Live (até o momento, mas de 145 milhões de visitas). O próprio Mark Zuckerberg publicou em sua conta as imagens de Candace Payne nos escritórios da empresa, onde o próprio Chewbacca estava lá para fazer algumas fotos com ela.

A espontaneidade do vídeo da máscara se transformou em poucos dias em um fenômeno na internet, fazendo com que James Corden convidasse Candace para uma entrevista no The Late Late Show da CBS e, de quebra, preparar uma surpresa para a moça, com a presença de J.J. Abrams, diretor de ‘Star Wars: Episódio 7: O Despertar da Força’.

Não resta dúvidas que o que se gerou ao redor do vídeo se encaixa perfeitamente na categoria de ‘loucura’, sendo impossível que algum internauta comum já tenha vivenciado. Muito provavelmente não falaremos mais sobre isso em algumas semanas, mas esperamos que a simpática Candace desfrute dessa fama, tanto quanto nós nos divertimos com sua peculiar risada.

 

Via Facebook