msi-trident

 

A MSI apresenta do MSI Trident, novo desktop para jogos que tem como principal predicado ter dimensões reduzidas, mas contar com o suporte para a tecnologia de realidade virtual.

A empresa o promove como “o menor PC gaming para realidade virtual do mercado”, já que o seu retângulo é do tamanho de um notebook de 15 polegadas.

O MSI Trident chega ao mundo com processadores Core i5 ou Core i7, com uma placa-mãe Intel H110, até 32 GB de RAM DDR4-2133 MHz e armazenamento em HD ou SSD de 2.5 polegadas ou M.2. Os gráficos ficam por conta de uma placa NVIDIA GTX 1060 de última geração.

 

msi-trident-02

 

Na conectividade, encontramos WiFi ac, Bluetooth 4.2, Gigabit Ethernet, portas USB 3.1 Type-C e Type-A, USB 2.0, saída HDMI, áudio 5.1, microfone e fone de ouvido. Também possui sistema de refrigeração Silent Storm 2 e um conector VR-Link.

O desktop pode ser posicionado na orentação vertical ou horizontal, aumentando assim a sua versatilidade de instalação e uso.

O MSI Trident inclui um código de download do jogo Mafia III, e versões opcionais com um Gamepad Steelseries e teclado e mouse customizados.

Preço e data de lançamento não foram revelados, mas os desktops chegarão ao mercado com o Windows 10 Home pré-instalado.

 

 

Via MSI