MSI Trident 3

 

A MSI apresentou o seu novo mini PC MSI Trident 3, que pode surpreender por contar com os novos processadores Intel Kaby Lake, gráficos NVIDIA GeForce GTX e boas quantidades de memória.

A proposta da MSI é colocar na sua casa um equipamento potente em um espaço menor que um Xbox One, com menos de 3 quilos de peso.

 

Um mini computador com Intel Core i7

 

 

Muito no estilo de um console, o design do novo mini PC da MSI permite uma instalação na vertical e na horizontal (com base adicional), deixando as saídas de refrigeração livres. Também inclui LEDs coloridos, de acordo com o mundo do PC gamer.

O MSI Trident 3 é capaz de rodar jogos em Full HD sem problemas, podendo ir além com configurações mai completas. A versão mais básica do produto inclui um processador Intel Core i5-7500 com NVIDIA GTX 1050 (4 GB) e 8 GB de RAM, com preço sugerido de US$ 900.

Em uma versão mais completa, ainda é possível instalar um processador Core i7-7700, gráficos GeForce GTX 1060 e até 32 GB de RAM.

 

 

Na parte de conectividade, temos três portas USB 3.0, uma USB Type-C, quatro USB 3.0 e uma porta Gigabit Ethernet. Nas saídas de vídeo, temos quatro portas HDMI, uma DisplayPort e DVI, podendo receber um capacete de realidade virtual e três monitores.