A MSI Computer anuncia o lançamento no mercado brasileiro do notebook GT660. Voltado para gamers, o notebook se destaca pela qualidade do áudio e pelo alto desempenho para o usuário. Para tornar o som mais realístico, o sistema de áudio do equipamento foi projetado pela Dynaudio, fabricante reconhecida pela alta qualidade de caixas acústicas para home theaters. O notebook tem um som nítido e “limpo”, em todos os níveis de frequência.

O GT660 é equipado com a tecnologia exclusiva TDE (Turbo Drive Engine), que permite o aumento da performance da CPU. Com apenas um toque, o usuário pode ligar o Turbo Drive para melhorar ainda mais o processamento e o desempenho gráfico do notebook. O laptop possui tela LCD de 16 polegadas com tecnologia LED, teclado adaptado para jogos, processador Intel Core i7, HD de 500 GB, bateria de nove células, dois alto-falantes e subwoofer. O GT660 conta com três slots de memória DDR3, o que resulta em um suporte para até 12 GB de memória RAM.

Outro destaque do novo notebook da MSI é o fato de vir com a avançada placa de vídeo NVIDIA  GeForce GT 285M (com 1 GB GDDR3 VRAM), que possibilita processamento gráfico superior, ideal para games 3D que exigem alta carga de uso de recursos multimídia. Além disso, a tecnologia Cooler Boost presente no equipamento permite ao usuário, com um toque, acionar o recurso que aumenta a capacidade de refrigeração da máquina.

O laptop vem com duas portas USB 3.0, que têm taxa de transmissão de dados dez vezes mais rápida do que as portas USB 2.0. Com luzes LED em suas bordas que podem ser acionadas com apenas um toque, o GT 660 possui ainda um revestimento especial, que remete a um diamante negro, coberto por uma capa protetora contra riscos e desgaste natural.

O notebook GT660 pode ser encontrado nas lojas Colombo, CTIS, Gazin, Saraiva e Walmart, com preço sugerido de R$ 5.999,00.

via assessoria de imprensa