Os lançamentos não param. Com a chegada oficial dos processadores Intel Ivy Bridge, os fabricantes se apressam em mostrar as suas opções de produtos com a nova plataforma de 22 nanômetros. E um dos produtos mais interessantes é esse notebook da MSI, o GT70, com tela de 17 polegadas. O modelo está disponível nos Estados Unidos a partir de hoje (24/04), incorporando os novos processadores Core i7, da série 3000.

O MSI GT70 possui um chassi muito atraente, com um teclado SteelSeries retroiluminado em três cores diferentes, pensado especialmente nos gamers. Ainda conta com teclas programáveis e uma placa gráfica NVIDIA GTX 670 M. A configuração inicial do notebook possui preço sugerido de US$ 1.500, mas fontes afirmam que a primeira tiragem está esgotada com poucas horas de lançamento em lojas especializadas.

Sua tela de 17.3 polegadas Full HD promete uma reprodução de imagens excelente, e o hardware de rede do produto é da Killer, para reduzir a latência dos jogos, algo que é de suma importância para qualquer jogador.

O laptop ainda conta com saídas USB 3.0, HDMI 1.4, eSATA, leitor de cartões 7 em 1 e uma saída de áudio jack estéreo pré-amplificada, Intel Wireless Digital para se conectar sem cabos a um monitor externo, módulo Bluetooth e uma webcam de alta definição. É possível configurar o notebook com até 12 GB de RAM DDR3 e unidade SSD de 128 GB, que trabalha em conjunto com um HD de 500 GB para armazenamento, ou apenas um HD de 750 GB.

Por enquanto, só é possível adicionar um gravador de DVD no slot para unidades óticas, mas no futuro ele deve receber uma opção de unidade de Blu-ray. Para garantir uma boa qualidade de som, o GT70 conta com alto-falantes TruStudio, com certificação THX. O modelo mede aproximadamente 420 x 280 x 55 milímetros e pesa 3.90 kg.

Via Gizmologia