msi-gs70-stealth-pro-01

A MSI apresentou no ano passado o notebook GS70, um portátil de 17 polegadas pensado nos gamers. Nesse ano, eles atualizaram o produto, tornando ele mais atraente, potente e interessante para quem quer jogar em qualquer lugar. O MSI GS70 Stealth Pro é oficial, e nesse post, vamos conhecer esse produto com um pouco mais de detalhes.

O novo notebook é muito fino (21.8 mm), com peso relativamente leve (2.66 kg) para um modelo com tela de 17 polegadas. É difícil encontrar portáteis para games com dimensões tão reduzidas, facilitando assim o seu transporte. O acabamento do produto é em chassi de alumínio escovado em cinza escuro, oferecendo uma sensação de qualidade superior. Até sua embalagem recebe tratamento especial, na cor negra e detalhes em vermelho, demonstrando uma maior preocupação com sua estética.

O modelo é bem completo nas portas de conexão: quatro portas USB 3.0, leitor de cartões, porta de segurança, abas de ventilação, conector LAN Gigabit Killer (para uma melhor experiência online), porta HDMI, duas mini Display Ports, três minijacks de áudio (chapeadas em ouro) para sistemas analógicos de áudio 5.1, sem falar em vários LEDs e indicadores de atividade.

Seu amplo teclado é retroiluminado (com personalização de cores individuais e efeitos em diferentes regiões do teclado), permitindo a criação de perfis personalizados para diferentes aplicações e ações em cada tecla. O portátil ainda conta com alto-falantes Dynaudio (quatro no total), um sistema 2.1 canais para um alto volume, e um trackpad de grande tamanho.

Nas suas configurações, o novo portátil da MSI possui um processador Intel Core i7-4700HQ, 16 GB de RAM, gráficos NVIDIA GeForce GTX 870M com 3 GB de RAM DDR5 dedicados, duas unidades SSD de 128 GB na configuração Super RAID 2, e 1 TB de HD, sistema operacional Windows 8.1 e bateria de 6 células (não removível), com capacidade de 5.400 mAh.

Por fim, sua tela de 17.3 polegadas possui resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com tratamento anti-reflexos, e bons ângulos de visão.

O preço inicial sugerido para o notebook MSI GS70 Stealth Pro é de 1.700 euros.