msi-cubi-colorbox

A MSI anuncia seu menor e mais recente mini-PC: o MSI Cubi. Este desktop é pensado para atender todas as necessidades dos consumidores e das empresas que buscam dispositivos compactos e com bom desempenho para atividades gerais.

O MSI Cubi é adaptável por padrões VESA ou pode ser combinado com uma TV de alta definição, de modo que o usuário pode desfrutar de Ultra High -Definition e entretenimento de mídia de alta qualidade em sua própria casa.

Para aplicações em empresas, o MSI Cubi também vem com a tecnologia Intel vPro, garantindo um ambiente de trabalho seguro e facilmente administrável. Com a abundância de portas para conectar a dispositivos externos, ele é a essência da computação compacta e inteligente. Versões na cor preta e branca do MSI Cubi estarão disponíveis em todo o mundo até ao final de março de 2015.

msi-cubi-product_pictures-3d1

O MSI Cubi é o menor mini-PC no seu gênero, com um gabinete de apenas 0,45 litros (115mm x 111mm x 35mm) que ainda fornece todos os elementos de um desktop tradicional. O produto possui bordas curvas, uma superfície lisa, ventilação sutil e portas I/O convenientemente posicionadas.

O MSI Cubi oferece a mais recente família de processadores da Intel Broadwell U, de 14nm, com um consumo de energia total inferior a 15W, 30% a menos em comparação com a geração anterior. O CPU Intel integrado com Intel HD Graphics proporciona um grande desempenho em aplicações multimídia.

msi-cubi-product_pictures-3d3

Baseado em design modular, o MSI Cubi oferece a possibilidade de se instalar um HDD adicional de 2,5”. Os usuários podem facilmente substituir a tampa inferior com um módulo de expansão, proporcionando ainda mais espaço para armazenamento. Com um disco rígido SSD mSATA integrado e um disco rígido extra de 2,5” os usuários podem desfrutar de processamento de dados de alta velocidade e uma grande capacidade de armazenamento, ao mesmo tempo.

Com suporte a tecnologia Intel vPro, o MSI Cubi fornece uma série de recursos de segurança, com alguns deles gerenciáveis remotamente.

msi-cubi-product_pictures-3d5

O MSI Cubi também pode servir como um HTPC com suporte para exibição de conteúdo Ultra-Alta Definição. Com suporte para dois monitores (via HDMI e Mini Display Port) é possível conectar dois monitores ao mesmo tempo para maior produtividade. Além disso, o MSI Cubi pode ser montado diretamente na parede ou na parte de trás de um monitor por padrões VESA para utilização ainda mais eficaz do espaço.

msi-cubi-product_pictures-3d6

Via assessoria de imprensa