cand-1

Feiras de tecnologia como a Computex são sempre um ótimo momento para conhecer as simpáticas e diferenciadas propostas da comunidade modder. A edição 2016 no evento não foi exceção, e mais uma vez o evento de Taiwan se transformou no local perfeito para se descobrir todo o tipo de soluções nesse sentido.

Entre eles, um dos melhores é, muito provavelmente, o MSI Cotton Candy (foto do topo do post), que basicamente é um computador desktop que, além de gerenciar arquivos e pastas, executar programas e jogos e oferecer acesso à internet, também é capaz de oferecer a singular vantagem de prepara algodão doce para você degustar enquanto trabalha.

De fato, havia um garoto convidando as pessoas a provarem o algodão doce produzido pelo computador.

O responsável pelo invento é o modder Mike Petereyns, que recebeu o apoio da própria MSI para construir o MSI Cotton Candy (que, desde já, não é recomendado para diabéticos), utilizando como placa-mãe camuflada uma GTX 780Ti, e possui até sistema de refrigeração líquida.

Agora, se você não se apaixonou pelo computador que pode produzir o açúcar necessário para manter seu filho acordado e elétrico pelo resto da vida, sempre é possível deixar o açúcar de lado e levar para casa um PC que homenageia o mundo da Marvel, com o escudo do Capitão América como protagonista.

Moral da história: no mundo modder, diferente do que acontece na TV e no cinema, a criatividade não morre. Jamais.

mod2016-06-01+15.51.01mswm1400