A MSI Computer anuncia o lançamento do notebook CR420, modelo da linha Classic Series da empresa. Com três opções de configurações avançadas, o notebook leve e fino dispõe de monitor com tecnologia LED, que proporciona melhor nitidez, cor e brilho, além de economizar o consumo de energia ao reduzir a luz de fundo da tela, proporcionando um alto nível de qualidade da imagem. O CR420 possui, também, design diferenciado com bordas angulares de 45°, o que garante elegância e apelo visual e tátil ao produto. Com um acabamento resistente a arranhões e desenvolvido com a tecnologia MSI CFM (Color Film Print), o lançamento apresenta diferentes texturas, dependendo do ângulo em que a luz incide sobre o produto, o que ressalta a preocupação da companhia com o estilo moderno.

Com placa de vídeo Intel GMA HD, o notebook apresenta área de visualização mais ampla por meio da proporção 16:9. Neste formato, as barras pretas nas partes superior e inferior da tela podem ser evitadas, o que aumenta a qualidade da imagem. Tal vantagem permite a condição ideal para um perfeito aproveitamento visual do aparelho e que o usuário assista a vídeos em alta definição (HD) de qualquer ângulo.

O equipamento está disponível no mercado brasileiro com três opções de configuração:
·         Processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM, disco rígido de 500 GB e sistema operacional Windows 7 Home Premium;
·         Processador Intel Core i3, 2 GB de memória RAM, disco rígido de 320 GB e sistema operacional Windows 7 Home Basic; e
·         Processador Intel Pentium P6100, 2 GB de memória RAM,  disco rígido de 320 GBe sistema operacional Windows 7 Starter
 
Multimídia e comunicação – Com bateria de seis células, que garante longa capacidade de operação, o notebook pesa apenas 2 kg, destacando-se pela sua mobilidade e facilidade de manuseio. O equipamento possui webcam com alta resolução de 1.3 MP (mega pixels) e microfone, que facilitam a comunicação em tempo real com mais eficiência; conexão Wi-Fi com padrão n, que permite navegação na Internet com alta velocidade de 300 Mbps (Megabits por segundo); tecnologia Bluetooth V2.1 e módulo EDR para maior velocidade de transferência de dados; slot para leitura de cartões de memória; e três portas USB 2.0.

Redução de gastos com energia – A tecnologia ECO, inovação tecnológica exclusiva da MSI, está presente no CR420, o que lhe confere a utilização eficiente da energia. Este recurso facilita a mudança entre os modos diversão, apresentação, processamento de texto e economia de energia do notebook.

Preço e disponibilidade – O CR420 pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil, lojas especializadas em informática e em sites de comércio eletrônico. Os valores do notebook variam de acordo com a configuração escolhida pelo consumidor.

via assessoria de imprensa