msi

 

A MSI apresentou na CES 2017 uma completa atualização de boa parte do seu catálogo de produtos, incluindo os seus notebooks para games.

São vários novos modelos anunciados, onde a empresa adicionou em vários deles a sigla VR, para lembrar que os seus equipamentos estão preparados para receber os dispositivos de realidade virtual já disponíveis no mercado.

 

 

A MSI também melhorou o aspecto do som. Alguns modelos incluem a tecnologia de áudio Nahimic 2+ VR, com som de 360 graus que emula o som surround, mas em um grau superior ao 7.1. Alguns modelos ainda recebem a certificação da tecnologia ESS SABRE HiFi.

Entre os modelos apresentados, destacamos o MSI GT83VR, com tela de 18.4 polegadas (4K). No outro extremo, temos o MSI GS43VR, que é o menor da nova linha, com tela de 14 polegadas.

Todos os notebooks estão atualizados com os processadores Intel Kaby Lake, e nos gráficos, a MSI mantém a sua aposta na NVIDIA, neste caso pela nova geração GTX 10xx, começando pelos gráficos GTX 1050 e GTX 1050 TI.

 

 

A base de hardware se completa com grandes quantidades de RAM DDR4 (até 64 GB) e SSDs M.2 PCIe para armazenamento. A MSI repete com os teclados retro iluminados Steel Series, melhorando o sistema de refrigeração Boost 4, com mais tubos de dissipação de calor e melhores ventiladores, necessários para acelerar o desempenho e proteger a vida útil de componentes top de linha.

Preços para os novos notebooks da MSI não foram revelados.