msi-ap16-flex-1

A Lenovo apresentou um novo all-in-one conversível, o MSI AP16 Flex. Ele é um equipamento desktop onde a tela pode ser rotacionada em até 90 graus, permitindo assim ficar em três posições: de pé, em modo plano e fixado em um teto.

O modelo conta com uma tela de 15.6 polegadas (1.366 x 768 pixels) não tátil, processador Celeron J1900 (quad-core a 2~2.19 GHz), gráficos Intel HD Graphics, 4 GB de RAM e armazenamento em flash eMMC ou HD de 2.5 polegadas.

msi-ap16-flex-2

Muits procuram um novo computador conversível pelas possibilidades adicionais que o produto oferece, incluindo o modo tablet e a opção de levar o equipamento sempre conosco. O que torna o MSI AP16 Flex um ‘desktop’ é, basicamente, a sua necessidade de estar conectado em uma tomada para funcionar.

O giro de tela de 90 graus o torna mais versátil no uso, mas esta não é uma opção de portabilidade, a não ser que você o utilize em casa, sobre uma mesa ou instalado em uma parede. Levando em conta também que seu desempenho é menor em comparação com outros modelos do mercado, o que o limita para finalidades mais simples.

msi-ap16-flex-3

Por ser mais simples nas especificações, é esperado que o MSI AP16 Flex seja mais barato. Seu preço não foi revelado, mas sabemos que ele estará disponível no mercado até o final do primeiro semestre de 2015.

Via MSI