586x425xmsi-27-inch-amd-lead.jpg.pagespeed.ic.Zbvld3LhZv

Já se passaram quatro meses desde a última vez que o desktop WindTop AG2712 da MSI apareceu na web pela última vez. Porém, a fabricante quis renovar o seu All-in-One de 27 polegadas para games, e salvo imprevistos de última hora, essa versão chegará ao mercado europeu entre o final do mês de agosto e o começo do mês de setembro, reduzindo o seu nome para simplesmente AG2712A.

O modelo conta também com especificações técnicas um pouco diferentes em relação ao modelo anterior. Para começar, o desktop contará com gráficos AMD Radeon HD98970M, além de uma borda completamente redesenhada. Seu processador segue sendo um Intel Core i7 Ivy Bridge (modelo 3630QM de quatro núcleos), tela touchscreen, duas unidades SSD especialmente otimizadas para melhorar o seu rendimento, e tecnologia proprietária que se encarrega de proteger a vista do jogador em longas seções de jogos.

Seu preço não foi divulgado pela MSI, mas deve ser revelado em breve, se considerarmos a janela de lançamento para o produto que a empresa passou.

Via Far East Gizmos