msi-adora-04

Apresentado na última Computex 2013, chegou o momento do Adora24 da MSI chegar ao mercado internacional. Esse desktop all-in-one centra sua especial atenção no seu design, de um produto refinado, com apenas 21 mm de espessura na sua parte mais fina (32.95 mm na parte mais grossa).

Seu chassi foi especialmente criado pensando em oferecer um equipamento de linhas limpas, e onde a maior parte dos seus conectores ficam ocultos atrás do seu suporte.

perfilsuperioradora24

Através de sua tela touch Full HD de 23.6 polegadas, o usuário poderá interagir com o Windows 8, que será gerenciado por um processador Intel Core i3-3120M (de terceira geração) a 2.5 GHz, ou um Core i5-3230M de 2.6 GHz. O produto ainda conta com gráficos NVIDIA GeForce GT 740M, e pode abrigar até 8 GB de RAM.

Quanto à sua já mencionada tela touch, vale a pena sinalizar a presença da tecnologia Flicker-free, que promete uma melhor experiência de uso para diferentes ambientes e situações. O usuário ainda pode incluir uma unidade SSD de forma opcional, ou utilizar um HD SATA III (2.5 polegadas, 5.600 RPM) de 1 TB, além de dois alto-falantes integrados da Creative Sound Blaster Cinema (4W).

Completam as especificações técnicas: porta Ethernet, WiFi b/g/n, quatro portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, leitor de cartões e saída HDMI. De forma também opcional, também podemos contar com uma unidade de Blu-Ray (o desktop vem com uma unidade de DVD de série), além de um sintonizador de TV.

msi-adora-02

A MSI informa que o desktop Adora24 estará disponível na Europa na primeira semana de agosto, apesar do pessoal do site Hispazone já viu o produto disponível para reserva em alguns distribuidores do continente. Seu preço (não oficial) na configuração mais básica (processador Core i3) é de 1.200 euros.

msi-adora-03 msi-adora-00 msi-adora-01 main main2

Via Hispazone, MSI