A Multilaser anuncia o lançamento do mouse sem fio Ski, voltado para desktops e notebooks. Com design moderno e anatômico – e disponível nas belas cores Black Piano e White Ice – a novidade 2.4 GHz oferece alcance de até 10 metros e conta com uma série de atrativos que ajudam a tornar seu uso muito mais prático e confortável.

O mouse Ski tem PADs superdeslizantes, uma garantia de maior conforto durante o manuseio. Há também o ajuste de velocidade de 1600 ou 800 dpi, assim o cursor pode ficar mais lento e oferecer maior precisão durante os trabalhos gráficos ou tornar-se mais rápido para garantir maior agilidade, o que é providencial na hora dos jogos.

A economia de energia é outro atrativo do mouse Ski, que entra em modo stand-by após ficar alguns segundos sem uso. Esta medida ajuda a aumentar a vida útil das 2 pilhas AAA (não inclusas) que alimentam o periférico. Certificado pela Anatel, o mouse da Multilaser tem tamanho médio e conta ainda com prático armazenamento interno para o receptor Nano. A novidade destaca-se também pelo preço acessível: R$ 53,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011).

via assessoria de imprensa