A Motorola atualizou o seu tablet, o Motorola Xoom. Nessa segunda versão, temos mudanças não apenas na sua estrutura externa, mas em seus componentes de hardware e software, demonstrando assim o esforço da empresa em oferecer ao público um produto com melhorias mais evidentes.

O produto conta com um processador dual core de 1.2 GHz, que promete um melhor desempenho gráfico e de performance para gerenciar o sistema operacional Android 3.2. Sua tela de 10,1 polegadas é capaz de repelir respingos de água que podem cair sobre a tela, e sua estrutura externa foi modificada, com os seus cantos retangulares, sendo assim diferente dos demais produtos do mercado.

O Motorola Xoom 2 também conta com uma câmera frontal de 1.3 MP, para videochamadas, e câmera traseira, de 5 MP, para fotos e vídeos, o que pode ser uma bela ferramenta para a produção multimídia do usuário. Além disso, todos os principais recursos do Google estão presentes e prontos para que o usuário comece a desfrutar dos benefícios do tablet assim que o produto chegar em sua casa.

Especificações Técnicas:



Preço: R$ 1.899,00