O Motorola Spice Key recebeu uma atualização, e agora, se torna compatível com o serviço Vivo Direto. A Motorola Mobility e a Vivo anunciam a chegada do novo modelo ao mercado, que se torna o primeiro smartphone Android a ser compatível com essa tecnologia de comunicação direta entre os usuários.

O aparelho tem preço sugerido de R$ 29,00 (valor com contratação do plano Vivo Smartphone Ilimitado 100, com torpedos SMS/MMS e DDD/Roaming ilimitados), com o serviço Vivo Direto ativado. Os antigos compradores do Spice Key poderão atualizar os seus aparelhos, para que os mesmos se tornem compatíveis com a nova tecnologia. Para isso, os usuários devem acessar o endereço www.vivo.com.br/dicas, e seguir as instruções de atualização.

Os demais detalhes do novo Spice Key se mantém os mesmos. Teclado QWERTY, display de 2.8 polegadas touchscreen, câmera de 3 MP e entrada para cartões microSD de até 32 GB, além de bateria com autonomia prometida de até 6 horas de conversação, ou 10 horas em modo standby (ambos com conectividade 3G).

Via Assessoria de Imprensa