O smartphone Motorola RAZR (ou Droid RAZR para os Estados Unidos) foi apresentado oficialmente. Contando com conectividade LTE, esse novo dispositivo Android (que não vai se chamar Spyder) conta com uma tela de 4,3 polegadas com Gorilla Glass e resolução qHD Super AMOLED, em uma espessura de apenas 7,1 mm, medidas estas que, segundo a própria Motorola, o qualificam como o smartphone mais fino do mundo.

Seu processador de dois núcleos possui 1.2 GHz, o modelo conta com 1 GB de RAM, além de várias outras especificações, que deixarão os usuários mais ávidos salivando. Seu corpo é de aço frisado milimetricamente, e recoberto de fibra de kevlar na parte traseira, além de uma nova capa, chamada Splash-guard que, ainda que não se saiba se ela possui propriedades reforçada, deve aparentemente ser resistente à água e ao suor.

O novo modelo é compatível com o Lapdock 100, e conta com uma série de funções para atender aos perfis empresariais, além de um sistema de armazenamento na nuvem, e um novo aplicativo, o Motocast.

via Engadget