motorola-razr-d3-walmart

Tal como foi prometido em seu evento de lançamento, semanas depois da chegada do Motorola RAZR D1 no mercado brasileiro, o modelo mais completo dessa nova série, o Motorola RAZR D3, começa a ser oferecido ao mercado brasileiro. Os clientes com e-mail cadastrado junto ao Walmart receberam nessa madrugada um e-mail informando que as vendas do smartphone se iniciam na manhã de hoje (02).

A versão que está sendo ofertado pela varejista brasileira é a que conta com dois slots para chips SIM (dual chip SIM), pelo valor de R$ 799, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, e com frete grátis. Segundo a página de venda, o usuário que optar pela compra com boleto bancário tem o direito a desconto no valor final do produto. Outros varejistas online também chegam a divulgar a chegada do smartphone, mas ainda não disponibilizam a venda do produto.

Vale lembrar que a Walmart foi a mesma varejista que “vazou” um dos lançamentos da Motorola no mês passado. Foram eles que divulgaram antes de todo mundo o Motorola RAZR D1, o que permitiu que os sites de tecnologia já soubessem de sua existência antes do seu anúncio oficial.

Recapitulando as principais especificações do RAZR D3: tela de 4 polegadas com Gorilla Glass, processador dual-core de 1.2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels (com HDR), bateria de 2.000 mAh, sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, entre outros recursos.

Preço: R$ 799,00.

04-botao-clique037-180.jpg