moto-x-ad

Parece que o pessoal do marketing da Nokia pode começar a respirar um pouco mais aliviados. Segundo o site Android Community, diferente do que os rumores afirmavam, a Motorola não vai apresentar ao mundo o Moto X na próxima quinta-feira, 11 de julho (o mesmo dia que a Nokia vai apresentar o Lumia 1020). Mais: a Motorola sequer deve realizar um evento nesse dia.

Quem levantou a bola sobre o evento e a possibilidade dele acontecer nesse dia foi o famoso blogueiro Leo Laporte, que afirmou recentemente que a empresa especializada em dispositivos móveis da Google iria realizar um evento privado “para 50 pessoas ou menos”, onde o produto seria oficialmente apresentado ao mundo no dia 11 de julho.

Porém, fontes do Android Authority afirmam que Guy Kawasaki, ex-evangelista da Apple que hoje trabalha para a Motorola, afirmou em conversas privadas que nenhum produto será apresentado ou lançado nos próximos dias. Guy completa a informação afirmando que, se algum evento acontecer, será entre ele e seus amigos mais próximos.

Também pode ser uma notícia para despistar. O suposto Motorola Moto X (XT1058) passou recentemente pela FFC dos Estados Unidos, e foi homologado pela ANATEL. Ou seja, que a Motorola prepara o seu lançamento, isso é fato. Que o lançamento é iminente, é mais fato ainda. Porém, se ele chega ao mercado nessa semana? Difícil de se afirmar, ainda mais com as palavras de Kawasaki.

Via Android Community