A Motorola segue apostando no mercado de celulares de entrada, e anuncia o lançamento do Motorola Motogo! Slim no Brasil. O modelo se destaca pela combinação de oferecer um teclado QWERTY físico e acesso para três slots para cartões SIM, para que o usuário possa aproveitar dos benefícios das diferentes operadoras de telefonia móvel do país.

Com isso, temos mais uma proposta econômica para o usuário, que pode utilizar a operadora que oferece a melhor vantagem em diferentes situações de realização de chamadas. Por outro lado, o modelo é mais restrito em outros recursos, como por exemplo, no acesso à internet, que no Motogo Slim é feito através das conexões EDGE ou Wi-Fi. A escolha aqui se alinha à proposta econômica que o smartphone oferece.

O Motogo! Slim oferece ainda rádio FM, MP3 player, câmera traseira de 2 megapixels e armazenamento em slot para cartões microSD de até 32 GB (um cartão de 4 GB está incluso no pacote de venda). O telefone conta também com recursos de sincronização com os serviços do Google (e-mail, contatos e calendário), apesar de não ser um telefone com sistema Android. Essa é uma interessante vantagem que o dispositivo possui, pois para aqueles que querem utilizá-lo como segundo telefone, pode se manter minimamente conectado com as informações mais importantes, apesar da restrição de recursos. Além disso, o modelo permite a organização de telas com widgets e atalhos para aplicativos, além de contar com uma barra de buscas no Google.

Preço: R$ 379,00