Motorola Moto Z2 Force

A Motorola (uma empresa da Lenovo) anunciou oficialmente o Motorola Moto Z2 Force.

O modelo passa a ser o smartphone mais avançado e resistente da marca, com construção de metal e tela que promete aguentar vários tipos de ameaças. A câmera dupla também se faz presente, e o modelo estreia um novo Moto Snap.

O Motorola Moto Z2 Force integra a tecnologia Moto ShatterShield em sua tela de 5.5 polegadas AMOLED (QHD). Sua construção conta com chassi de alumínio série 7000, mas com uma espessura menor, mantendo a linha de design mais sóbria e discreta apresentada pela Motorola, mas mantendo a câmera (dupla) sobressalente.

 

 

Falando nisso, a câmera dupla que estreia em um dispositivo da Motorola parece ser item obrigatório nos modelos top de linha, assim como esse é, contando com o Snapdragon 835.

O modelo brasileiro deve contar com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Estados Unidos deve receber uma variante com menor RAM (4 GB) e a China vai receber um modelo com maior armazenamento (128 GB). Nos dois casos, o armazenamento é expansível via microSD de até 2 TB.

São dois sensores de 12 MP, com um sensor voltado ao foco e outro em preto e branco, buscando assim melhores fotos coloridas e o efeito de desfoque, com as medições de profundidade e campo que permitem as duas câmeras.

 

 

O grande ponto falho do Motorola Moto Z2 Play está na sua bateria, que perdeu nada menos que 510 mAh, passando a contar com 2.730 mAh. A promessa aqui é que sua autonomia de uso será de, pelo menos, um dia de uso.

O modelo é compatível com o modo de recarga rápida TurboPower, com um conector USB Type-C. Vale lembrar sua compatibilidade com o Moto Snap de bateria, para prolongar ainda mais o seu uso.

 

 

A Motorola aproveitou o lançamento do Moto Z2 Force para apresentar oficialmente o seu novo Moto Snap, que é uma câmera de 360 graus que grava vídeos 4K interativos com áudio envolvente.

A câmera também grava da perspectivas frontal e traseira com um ângulo de 150 graus. Tudo é controlado por um software específico, que permite a edição e compartilhamento das imagens nas redes sociais.

 

 

O Motorola Moto Z2 Force tem lançamento confirmado nos Estados Unidos, México, Brasil e outros países da Europa, África e Oriente Médio. Seu preço sugerido deve rondar os US$ 700.

As reservas nos Estados Unidos começam amanhã (26) e sua chegada ao mercado em definitivo acontece no dia 10 de agosto. Datas e preços para o Brasil ainda não foram anunciados.

 

 

 

Via Motorola