Moto X4

A Motorola marcou um evento de imprensa para o dia 24 de agosto em São Paulo (SP), onde deve apresentar o novo Motorola Moto X4.

O indício mais forte disso é que o modelo já recebeu a certificação da Anatel, contando assim com a bênção para a comercialização do smartphone no mercado brasileiro.

Essa certificação chegou com fotos e detalhes técnicos do smartphone. Seu design característico dos recentes lançamentos da Motorola está lá, com o vidro dominando sua carcaça, tornando o dispositivo bem elegante.

 

 

A principal novidade do Moto X4 é a presença de sua câmera dupla traseira, algo que se tornou presente em alguns dos modelos lançados pela Motorola em 2017.

Nesse caso, o sensor duplo deve seguir a receita do Moto Z2 Force, com um sensor colorido e outro monocromático, pensado no efeito boken das fotos.

Nas primeiras gerações, a linha Moto X representava os modelos top de linha da Motorola, com ótima relação custo benefício. Mas nas mãos da Lenovo, a linha Moto Z ganhou protagonismo máximo, e a Moto X ficou com intermediária premium.

De qualquer forma, deve ser um modelo que deve entregar uma ótima relação custo-benefício e excelente experiência de uso pelas suas especificações:

 

– Tela de 5.2 polegadas IPS LCD (1080p, 424 ppp)
– Processador Qualcomm Snapdragon 660
– 4 GB de RAM
– 32 GB ou 64 GB de armazenamento (variando conforme a região)
– Bateria de 3.800 mAh com modo de recarga rápida
– Dual câmera traseira de 12 MP e 8 MP com flash LED
– Câmera frontal de 16 MP
– Leitor biométrico no botão Home
– Certificação IP68
– USB Type-C e conector para fones de ouvido

 

 

Em termos de preços, o Moto X4 é estimado em 350 euros. Há quem diga que ele pode custar R$ 1.299 no ato do seu anúncio, mas valores não são confirmados.

Mas dia 24 de agosto está chegando.

 

Via 4Gnews