motorola-x+1

O Motorola Moto X é um dos grandes smartphones de 2013, que poderia ser mais popular se tivesse uma melhor distribuição mundial. A característica que tronou esse modelo especial foi a sua capacidade de personalização, via Moto Maker (que ainda não chegou ao Brasil). O modelo tem pouco mais de oito meses de vida por aqui por aqui, mas é um recém lançado em vários mercados. E, mesmo assim, o seu sucessor vem aí.

A Lenovo não só já havia anunciado que daria continuidade aos projetos que já estavam em planejamento pela “Motorola by Google”, e por conta disso, é natural que sucessores do Moto X apareçam. Um dos indícios que isso vai acontecer vem das mãos do @evleaks, que publicou o possível nome do próximo modelo da linha: Moto X+1. O “coming soon” que acompanha o nome nos leva a pensar em novos vazamentos em pouco tempo, e também a apresentação oficial do produto.

moto-xplus1-evleaks

 

Sobre o smartphone em si, nada se sabe, ma espera-se que ele siga algumas tendências apresentadas pelo mercado, como uma tela de cinco polegadas com resolução Full HD, atualização de hardware e novidades que aumentem a autonomia de bateria. Por conta de tudo isso, é possível concluir que o Moto X+1 tem muito mais a ver com a Google do que com a Lenovo, que não teve muito tempo de intervir nos projetos que já estavam em desenvolvimento.

Será interessante saber como a Lenovo vai conduzir tudo isso.

Via @evlekas