xplus1

Esse é um forte indício que está chegando a hora de conhecer de forma oficial o Motorola Moto X+1. O @evleaks publicou em seu blog uma imagem de um render do citado smartphone da Motorola, devidamente protegido com um case, provavelmente para proteger alguns dos detalhes finais do design do produto.

Mesmo assim, algumas características podem ser observadas pelas imagens. A principal delas é que a disposição dos elementos essenciais (câmera, conector de fones de ouvido e porta microSD, etc) conservam as mesmas posições do Moto X original, assim como a sua linha de design a parte traseira. observem que o render passa a impressão que a parte superior é levemente mais espessa que a inferior, assim como também acontece no Moto X, favorecendo assim a pegada do produto com uma das mãos.

Pelas imagens, também é possível detectar que os botões de liga/desliga e de controles de volume também se preservam nas mesmas posições, e que a área do microfone frontal repete a aparência visual já detectada no Moto E. Não é possível perceber uma grande diferença nas dimensões do dispositivo (até porque não há comparações de tamanho com a versão anterior na imagem publicada).

Não há informações sobre as especificações técnicas do produto. Por enquanto, os rumores mais recentes revelam um Moto X+1 com uma tela de 5.2 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels), processador Snapdragon 800 de 2.3 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 12 MP, câmera frontal de 2 MP e sistema operacional Android 4.4.3 KitKat.

Por enquanto, essas são as informações sobre o novo smartphone top de linha da Motorola. Vamos esperar que mais detalhes apareçam ao longo das próximas semanas. Ou que a Motorola anuncie oficialmente o produto. O que vier primeiro.

Via @evleaks