moto-x-play-preto-02

Ter um smartphone com autonomia de até 36 horas de uso (moderado). O sonho de muita gente se tornou realidade, com o Motorola Moto X Play, nova versão da linha Moto X, que se apresenta como um modelo intermediário, para manter o caráter de produto acessível, com Android (quase) puro, especificações equilibradas e recursos inteligentes.

O principal argumento que a Motorola lança para o Moto X Play é a sua autonomia de bateria. Não só por conta das 36 horas prometidas de uso, mas também pela presença do carregador TurboPower 15, que oferece até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga. A bateria desse smartphone pode ser recarregada em pouco mais de uma hora, o que facilita muito as coisas para os usuários que precisam ter o seu smartphone pronto para as jornadas diárias rapidamente.

moto-x-play-preto-03

O Moto X Play conta com um processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 1.7 GHz, trabalhando com 2 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas (Full HD) e versões com 16 GB ou 32 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD). É um modelo com características de linha média, que deixa de lado um pouco a melhor relação custo-benefício para focar em aspectos aparentemente mais solicitados pelos usuários dessa faixa de preço. Como por exemplo a autonomia de bateria e a qualidade das câmeras.

O modelo conta com câmera traseira de 21 MP, que segundo a Motorola é ‘uma das três melhores câmeras de smartphones Android do mercado atual’, contando com flash LED duplo CCT (Correlated Color Temperature). A câmera frontal de 5 MP é otimizada para selfies e chamadas de vídeo.

moto-x-play-preto-08

O Moto X Play mantém os recursos de gestos com o pulso para acionamento da câmera, comandos de voz, Moto Assist e outras funcionalidades que consagraram a linha Moto X entre os usuários. Traz como novidades nessa série o sistema de dual-chip inteligente, selecionando automaticamente o SIM card para chamadas de voz e conectividade de dados, além de uma memória expansível via microSD.

moto-x-play-preto-04

As capas Motorola Shell ou Flip Shell combinam com o seu estilo, além de proteger o seu smartphone. Sem falar que o Moto X Play conta com um revestimento resistente aos respingos d’água para proteger de dentro para fora, inclusive durante as chuvas fracas e inesperadas. Porém, atenção: o smartphone não foi projetado para ser sumerso na água, nem exposto à água ou outros líquidos aplicados sob pressão (tradução: não é à prova d’água).

moto-x-play-preto-05 moto-x-play-preto-06 moto-x-play-preto-07

19361979