Motorola Moto X Play Edição Especial Moto Retrô

A Motorola começou a enviar a atualização do Moto X Play para o Android 6.0 Marhsmallow para os dispositivos comercializados no Brasil.

A versão 24.11.18.en.01 oferece as novas funcionalidades do Android Marshmallow, como as correções nos controles de volume, melhorias no compartilhamento, novo modo de permissões de acordo com a necessidade de uso de cada aplicativo, o modo Doze, que reconhece quando o dispositivo está em repouso, fazendo o smartphone hibernar para um menor consumo de bateria, entre outras funcionalidades.

O update também inclui o Now on Tap, onde o Google Now exibe uma informação contextual que se relaciona com o conteúdo executado. Além disso, o Android 6.0 Marshmallow permite que o armazenamento via microSD passe a fazer parte do armazenamento interno do dispositivo, permitindo a instalação de aplicativos e jogos na memória externa.

O Android Marshmallow também permite o backup automático de aplicativos para o Google Drive, e deixa de lado o Moto Connect, que era pouco utilizado.

Vale lembrar que o update para o Moto X Play será disponibilizado aos poucos. Portanto, tenha uma certa dose de paciência.

Via Tecnoblog