moto-x-play-preto-02

A Motorola iniciou hoje (12) a comercialização no mercado brasileiro do Moto X Play, novo smartphone da empresa que se destaca pela bateria de longa duração, câmeras de alta qualidade, opções de personalização e interessante relação custo-benefício.

O novo Moto X Play conta com bateria de 3.630 mAh, o que garante (de acordo com a Motorola) uma autonomia de uso de até 36 horas de duração. É mais do que o Motorola Moto Maxx é capaz de alcançar, com uma bateria um pouco maior. Além disso, o sensor traseiro do dispositivo possui 21 megapixels de resolução, e a câmera frontal foi otimizada para as selfies, recebendo 5 megapixels de resolução.

moto-x-play-preto-03

O smartphone possui uma tela Full HD de 5.5 polegadas (1080p), além de uma carcaça com revestimento que repele os pingos de água, com a possibilidade de troca das carcaças traseiras (Motorola Shells). Este é o primeiro Moto X a chegar ao Brasil com suporte ao dual SIM inteligente, um pedido de longa data dos usuários das primeiras versões.

O Moto X Play conta com processador Qualcomm Snapdragon octa-core de 1.7 GHz, que trabalha em conjunto técnico que inclui 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento (expansíveis via cartão microSD de até 128 GB). Tudo isso é gerenciado pelo sistema operacional Android 5.1 Lollipop, com poucas customizações, e com os recursos inteligentes da Motorola.

O smartphone ainda vem com o carregador TurboPower 15, que oferece horas de uso com poucos minutos de recarga. Para aqueles que não só precisam de elevada autonomia de uso, mas que também não querem esperar muito para que essa bateria seja recarregada.

moto-x-play-preto-08

O Motorola Moto X Play chega ao Brasil em duas versões, com 16 GB e 32 GB, com preços sugeridos de R$ 1.399 e R$ 1.499, respectivamente.

moto-x-play-preto-04 moto-x-play-preto-05 moto-x-play-preto-06 moto-x-play-preto-07

19361979

Moto X Play 16 GB

19361979

Moto X Play 32 GB