moto-x-luna

A assessoria de imprensa da Motorola Mobility no Brasil informa a chegada de mais um modelo em edição limitada do Moto X no mercado brasileiro. Dessa vez, o protagonista é o Moto X lúna, também conhecido lá fora como Moto X Wood Edition, que é o primeiro smartphone Android do mercado com acabamento de madeira.

O smartphone tem um acabamento natural e exclusivo, já que os traços de madeira não se repetem em dois aparelhos. O material oferece ao dispositivo um aspecto personalizado, algo procurado por muitos usuários.

O Moto X lúna conta com as mesmas especificações técnicas das demais versões do smartphone apresentadas, assim como os recursos que deram destaque ao produto (Comando Inteligente de Voz, Assist, Tela Inteligente, Câmera Instantânea, etc). O modelo começa a ser vendido a partir de hoje (27) nos quiosques, loja oficial da Motorola na internet e principais lojas de varejo, com o valor sugerido de R$ 1.499 (mas que pode custar menos, dependendo da promoção do e-commerce e da opção de pagamento escolhida).

04-botao-clique037-180.jpg

moto-x-luna-01 moto-x-luna-02 moto-x-luna-03 moto-x-luna-04 moto-x-luna-05 moto-x-luna-06 moto-x-luna-07